Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Meu material escolar 2018


Oi pessoal, tudo bem? Então, eu to super animada por que hoje vou mostrar meus materiais escolares de 2018. Eu não sei vocês, mas eu adoro olhar vídeos de materiais dos outros, pra ver as novidades, e os novos lançamentos. Só que no meu caso eu estou usando muitas coisas do ano passado que ainda estavam boas, e personalizei outras coisas pra ficar com uma cara diferente. Então vamos lá conferir? Bora!
Vale lembrar que eu não tenho mais os preços do que eu comprei, então vou ficar devendo essa :(

Pra começar, a minha mãe me deu essa mochila muito linda. E, provavelmente eu vou usar ela por mais de um ano. Sendo assim, escolhi essa por que parece bem resistente.

E naquele bolso mais pequeno na frente da mochila, eu guardo essas coisinhas aí.
1. Um caderninho pra anotar provas e trabalhos.
2. Uma mini cola, comprei essa pequena por que ano passado eu tinha comprado uma maior e sobrou muito, então esse ano vou economizar.
3. Uma escova e um espelho (tudo junto).
4. Lixa de unha e grampos de cabelo (por que eu sou fresca mesmo, rsrs)
5. Post its, esse é o meu primeiro ano usando post its, estou muito animada pra fazer resumos com eles.
6. Fone de ouvido (não pode faltar), vale lembrar que não é permitido usar fone de ouvido durante a aula, viu?
7. Uma moedeira que a minha mãe fez pra mim 
8. Esse "negócio" aí fui eu que fiz e já vou explicar.
Bom, esse potinho era uma lembrancinha antiga de uma festa, então eu fiz um emoji e guardei clips ali dentro. Achei bem criativo, e na verdade, não é bem ideia minha, eu vi algumas coisas assim na internet e copiei.

E esses outros itens ficam dentro da parte maior da mochila.
1. Estojo de lápis de cor e canetinhas.
2. Estojo de canetas, apontador e essas coisas.
3. Caderno pra matéria de Educação Artística.
4. Régua do ano passado, muito linda. E quando eu fui editar a foto percebi que a régua estava de cabeça pra baixo (rsrs). Ah, ela tem um auto relevo, sabe? Eu adoro essa régua.
5. Pasta para guardar trabalhos e outras folhas que ficam soltas na mochila.
Pessoal, vou dar uma dica pra vocês, quando o professor pedir um trabalho pra fazer durante a aula, e tu não quer arrancar a folha do teu caderno, leva  um maço de outras folhas que sobraram dos cadernos do ano passado.

Mostrando com mais detalhes o meu estojo beautiful, que a vó fez pra mim (muito love por esse estojo ♥)

Essa aí é a minha pasta. Além de guardar folhas em branco, também guardo nela a minha tabela periódica, planner mensal, e algumas capas de trabalho que eu fiz nas férias.

Esse foi um clips que eu personalizei, muito fofo, né? Eu amei!

Esse é o meu planner, eu fiz no Power Point usando as tabelas, e ficou assim. Nele eu costumo anotar o dia das provas e trabalhos.

Esse é meu estojo. Esse chaveiro fofinho também fui eu que fiz. Sou apaixonada por ele!
Bom agora vamos ao que tem dentro do meu estojo:

Esses são os meus marca texto. Tenho as cores azul, roxo, amarelo e rosa.

Esse é o meu pen drive. E da pra perceber que eu personalizei ele também. Na verdade, eu só passei um esmalte de glitter, e coloquei esse chaveirinho de coração.

E aqui nós temos: Apontador de vaquinha, apontador de coração, tesoura de coração também (faz uns dois anos que tenho ela, e não consigo desapegar), borracha ENORME da Faber Castell, grafite pra minha lapiseira (pra quem quer saber eu uso 0,5), uma caneta corretiva, um corretivo em fita, e um grampeador.

Minhas canetas coloridas. Vou usar algumas do ano passado por que estão cheias ainda e não gosto de desperdiçar. Mas a maioria são novas, que ganhei da minha vó 

Essas são as canetas básicas, azul e preta. A minha lapiseira e o meu lápis.

 
Essa é a minha calculadora, também do ano passado. Tem a opção de fechar ela pra guardar, e quando tu abre ela fica apoiada na mesa. 

E por último:
Esse ano optei por substituir os cadernos por um fichário, pra testar e ver como eu me adapto. Comprei esse bem básico pelo Mercado Livre. E eu adorei! Os que tem disponíveis aqui na minha cidade são muito infantis, e eu não queria nada de personagem nem muito colorido então achei esse na internet, e super recomendo pra vocês.

Bom pessoal, esse foi o post, espero que tenham gostado. Eu me dediquei bastante e fiz com muito carinho pra vocês. Deixe um comentário aí pra mim, me diga o que deve melhorar nos meus posts e até a próxima. Fiquem com Deus, beijos!


10 comentários:

  1. Oi Natacha, eu tinha uma calculadora dessas, rs. Só que era vermelha, mas na minha época não podia usar, era tudo na mão. HAHAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, nossa que injustiça rsrs, não me imagino estudando sem calculadora.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo! Saudades de quando comprava material escolar!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu simplesmente AMO comprar material, e tem que ser fofo.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Que lindos teus materiais adorei a mochila é linda, gosto de ver vídeos e posts também relacionados a material escolar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥