Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Maquiagem para ir a escola


Oi gente, tudo bom? Hoje vim trazer a vocês uma proposta de maquiagem para ir a escola. Bom, não sei se vocês sabem, mas eu sou doida por maquiagem e assisto MUITOS tutoriais por dia. Então nada mais justo que compartilhar um pouco do que aprendi com vocês. Vamos lá?

Bom, os produtos que nós vamos utilizar são estes:
1- Protetor solar da Avon
2- Iluminador da Natura
3- Máscara de cílios alongadora da Vult
4- Pó compacto da Vult
5- Sombras marrom da paleta Mega Nude (Luisance)
6- Batom Serenata da Riscosti

Gente esses produtos acima são os que eu tenho, mas se você não tem exatamente esses, não tem problema, use oque tem em casa.
Tutorial:
1-Vamos começar aplicando o protetor solar pra nos proteger do sol durante a nossa longa jornada rsrs.
2- Em seguida, o pó pra matificar a pele, e não ficar grudenta, porque ninguém merece pele pegajosa.
3- Agora já podemos aplicar o iluminador, pra devolver o brilho natural da tua pele.
4- Corrigimos a sobrancelha com a sua cor certa, lembrando que nunca se deve jogar uma sombra preta na sobrancelha, porque acredite não fica bonito.
5- Faça um contorno no côncavo com uma sombra nude, pra dar uma aprofundada no olhar.
6- Agora é hora da máscara de cílios. Eu não sei vocês mas eu fico horas nessa parte, já que a maquiagem é bem leve, eu jogo toda atenção nos cílios.
7- E já pode passar o batom, que acabou.

Muito simples, né gente? Reparem que não uso base, nem corretivo. Mas se você se sente melhor usando esses produtos, pode adaptar, sem problema. Então esse foi o post, espero que tenham gostado. Se gostou, deixe um comentário pra mim, que eu vou ficar muito feliz. Beijão, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Acho makes assim super natural, gosto muito dessa paleta Mega Nude tenho ela e já fiz até resenha no meu blog, depois coloca foto pra gente vê como fica em você :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super básica e simples <3
    Adorei essa paleta <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. I have looked through your blog and found it really fantastic. We are writing to ask whether you would like to work with us. Please write a sponsor post in English on your blog. louise@chicv.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, um make mais natural pra usar no dia a dia é perfeito!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥