Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dicas para acordar cedo


Oi gente, tudo bom? Quem aí gosta de acordar cedo? Eu é que não! Então separei algumas diquinhas rápidas, porém úteis para você acordar cedo sem muito esforço. Vamos lá?


Escolha a roupa que você vai usar, no dia anterior. É muito mais rápido, e você já ganha uns 10 minutos pra ficar de bobeira.

Ajuste o despertador na hora desejada, e o deixe o mais longe possível. Por exemplo não deixe ele no lado da cama, onde você pode desligar e seguir dormindo. Deixe na penteadeira, ou na mesa de estudos.
Estabeleça um horário para dormir toda noite. Crie compromissos com você, e não vá dormir tarde.
Coloque o despertador para tocar a cada 5 minutos. Nesse caso, se você for uma pessoa mais preguiçosa, é muito útil. Você já vai se preparando para acordar.
Tome bastante café antes de sair. Pra ficar bem acordado. Nesse caso não é uma dica pra acordar cedo, mas você não vai ir dormindo pelo caminho rs.

 Bom, pessoal essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Algumas delas eu já usei, outras ainda uso e garanto que funcionam. Se gostou deixe um comentário pra mim, diga oque tem que melhorar nos meus post, deixe sua opinião. Beijos, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi Natcha, a de deixar o despertador longe da cama eu uso sempre! Funciona super bem pra mim.

    blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha,
    Eu não tenho problemas para acordar cedo, acredita?
    Meu problema é dormir tarde, eu nunca consigo.
    Acho que por trabalhar fora, meu organismo acostumou, rs
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natacha!
    Tenho que madrugar todos os dias e isso não é muito meu forte kkk. Suas dicas são muito válidas, pois eu já pratico algumas e dão super certo. A unica coisa que ainda não me saio muito bem, mas que começar a pôr em pratica é estabelecer um horário para dormir.
    Adorei as dicas.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! To tentando por em prática uma rotina de acordar cedo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥