Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Decorando seu cantinho de estudos


Oi gente, tudo bom? Meu nome é Natacha, e esse é meu primeiro post aqui no blog. Espero que vocês gostem dos conteúdos que eu vou trazer.


E, hoje, eu vou escrever um pouquinho e dar algumas dicas sobre como organizar e decorar seu cantinho de estudos. Então, vamos lá?
Bom, primeira diquinha é você colocar os seus lápis, canetas e canetinhas em uma xícara ou caneca. Ou até mesmo um pote de Nutella (vazio né), fica super estiloso.


Segunda diquinha: coloque um mural na parede, acima da sua mesa, para anotar provas e trabalhos e ter uma organização melhor dos seus estudos. Mas se preferir você pode colocar quadros também,  vai ficar uma graça e muito mais estiloso.
Terceira e ultima diquinha: coloque flores das cores de sua preferência e que melhor combinem com o ambiente.
Bom, pessoal eu separei algumas fotinhos para que sirvam de inspiração. E também pro post ficar mais divertido. Espero que tenham gostado, se você gostou deixe um comentário, se quer alguma outra dica deixe uma sugestão de post que vou atender todas, beijos! Fiquem com Deus!













6 comentários:

  1. Parabéns pelo post e também pelo blog! Seja muito bem-vinda a esse mundo da blogosfera ��. Todo sucesso pra você! Bjs ��

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha, amei teu primeiro post, trouxe dicas super legais e amei as fotos! Parabéns!

    blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou tentar sempre dar dicas por aqui
    continue acompanhando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho mural bem legal! Dá para ser organizar e ainda ter muitas inspirações.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥