Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Unhas da semana


Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana. Fiz algo bem simples, mas achei que ficou muito lindo, e delicado. Sinceramente, eu amei. Então bora conferir?



Esses foram os esmaltes que eu usei:
1. New York da Marchetti (ele ta muito velhinho, mas dá pro gasto rsrs)
2. Esmalte Cremoso Valentina da Diva
3. Renda da Risqué
4. Óleo secante da Impala (não pode faltar, né? ainda mais pra mim que não tenho paciência de esperar o esmalte secar)
5. Cobertura intensificadora da cor da Colorama.
Ah, e detalhe o adesivo que eu estou usando fui eu mesma que fiz!





E ai, gostaram do post de hoje, espero que sim. Se gostou deixa um comentário aqui pra mim e não esqueça de curtir minha página lá no facebook Blog Natacha de Santis
Fiquem com Deus, beijos!

3 comentários:

  1. Que amorzinho o resultado! Ficou bem delicado <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, gostei muito :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas <3 Eu tenho preguiça, sempre passo só uma base e tá ótimo, kkk

    eaidiy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥