Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Meu The Sims 4


Oi gente, tudo bem com vocês? Quem aí já jogou ou teve vontade de jogar o famoso The Sims 4? Bom, eu tive a sorte de ganhar o The Sims do meu amor (obrigada mozão ). Enfim... Já faz um tempão, mas eu ainda adoro jogar, então eu tive a ideia de mostrar a família, a casa e outras coisas que eu criei, pra vocês, espero que gostem... e vamos lá!!!


Família



Essa é a família Hilton, o nome do marido é Tomás e o nome da esposa é Isabelli. Eu criei inicialmente um casal com a ideia de que eles tenham filhos no futuro, e preencham bem o espaço da casa. Ah, e tem um detalhe ela já esta grávida (rsrs)!

Casa

Essa é a fachada da casa. Em todas as casas que eu construo acabo colocando uma mesa de jardim na frente, por que eu acho que fica um ambiente mais harmônico, onde eles podem conversar com os amigos, comer, e até fazer o dever de casa (no caso das crianças e adolescentes).

E aqui são os fundos, onde eles fazem cachorros-quentes, hambúrgueres, e praticam jardinagem.
Vamos agora ao interior da casa. Lembrando que eu fiz o seguinte: construí cada cômodo separadamente e no final uni todos e ajustei as larguras pra tudo encaixar certinho.

Essa é a cozinha, coloquei alguns banquinhos na bancada pra eles tomarem o café da manhã. Ah, e eu achei que o amarelo super combinou com os ladrilhos branco e preto.

Essa é a sala de estar, fiz com tons de azul bebê e achei que ficou linda. Eu costumo fazer minhas salas pequenas, pois quanto maior, fica mais difícil de preencher todo o espaço.

Esse é o banheiro. Gente, foi o banheiro mais bonito que eu já fiz em toda minha história com o The Sims (rsrs). Eu geralmente tenho preguiça de fazer o banheiro, e esse eu me dediquei bastante e coloquei muitos detalhes.




E por fim, esse é o quarto do casal. Na verdade eu vou colocar mais alguns itens decorativos e tals, por que como vocês podem perceber ele ainda está meio vazio.
Mas enfim, é ali aonde fica a sacada, coloquei porta e janelas de vidro e uma mesa com duas cadeiras para eles baterem um papo.
Bom, ainda tem o quarto do bebê que eu deixei vazio, por que não sei se vai ser menino ou menina. Então nem vou mostrar pra vocês.
E pessoal, tem mais uma coisa que eu achei super legal de compartilhar com vocês, como vocês sabem no The Sims não tem opção pra fazer chá de bebê e essas coisas, né? Então eu, criativa como sou (rsrs), inventei um chá de bebê. Olhem só as fotos:





Então pessoal, espero que tenham gostado do post. Fiz com muito carinho especialmente pra vocês. E se vocês quiserem que eu continue mostrando mais dessa família, talvez do bebê que vai nascer, deixe aí nos comentários que eu vou ficar muito feliz. Fiquem com Deus, beijos

                                                                                     

6 comentários:

  1. Adorei seu post, já joguei The Sims e amava!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda amo jogar The Sims, por acaso o 4 nunca joguei, só os mais antigos.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal! The Sims é um jogo q sempre gostei ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário ♥